Do Blog Síntese:
"A conquista é apenas o primeiro passo. Diferente do que podem pensar os homens, o trabalho começa depois do primeiro beijo. Não até ele. A boca assina o contrato de locação ou compra. Depois de adquirido, o amor passa a envelhecer. Desde o primeiro dia. O amor é ágil como um imóvel. Como um apartamento. Experimente deixá-lo sem manutenção por dois meses e logo surge o cheiro de mofo. O desconforto da poeira."
Lendo e entendendo: As coisas hoje em dia se resumem ao "meu querer", não que as pessoas não possam, ou não devam ser egoístas! Em alguns casos isso é necessário e primordial! Mas sempre volto à questão do respeito: entendo que a liberdade é direito de todos, até a liberdade de fazer e ser da maneira que quisermos! O que questiono aqui é o egoísmo que estrapola o respeito! Não admito isso!!! Acho de última as pessoas acharem que as outras são marionetes de suas vontades, que seus desejos e anseios estejam acima de qualquer tipo de "boa educação", de bom senso!
Oras! As pessoas acham que as coisas se resumem em uma boa noite "dormida" ou não, meia dúzia de beijos e abraços e um: estou com saudade! Saudade esta que não é transparente e muito menos aparente!
Nãooooo! Não estou à disposição de caprichos, nem de vontades alheias (mesmo que estas, sejam as minhas) porque sim, eu sou boba e apaixonada, e tento a todo custo manter "o apartamento" limpo, sem o cheiro de mofo!
Que não se respeite então! Que seja transparente! Que seja acima de tudo, honesto!
Honestidade... outra coisa que falta às pessoas!! Ahhhh a honestidade!! Se houvesse um pouco mais disponível por aí, as coisas seriam diferentes!
Pra que fingir ser o que não é?? Mesmo que por um segundo, mesmo que por um momento, mesmo pra agradar??
E antes que alguém pense! Não! Não! E não! Eu não sou exemplo de retidão, de honestidade... não sou exemplo de quase nada! Mas sei ser honesta com as pessoas que eu gosto! E pensando bem, de repente é por aí que a coisa funciona: ser honesto com as pessoas que você gosta! E isso sim explica muito!
Não sei o que quero dizer com tudo isso, e na verdade estes primeiros posts servirão como um grande vômito, daqueles que vem depois de muita bebida, de misturar tudo em uma única noite, de estar passando mal há dias... de comer algum tipo de comida que não combina com teu estômago, ou por apenas se sentir nauseada a ponto de sentir que a única forma de fazer tudo ficar bem é vomitando!
Beijos Beijos (e isso me entrega muito, bastante, demais e infinito!)
Meta que paleta 2 !!!
ResponderExcluir